O melhor lado da melhor faculdade de Ciência da Computação



1) Meus pais não estão pagando nada. Os 2 são professores por ensino mfoidio. Fizeram a opçãeste do darem aula (o pai largou direito pra cursar história, até mesmo) em escola pública porque acreditavam de que a educaçãeste poderia mudar este país.

Moro em Hamburgo, na Alemanha. Já passei 1 tempo em Berlim. Entrem em contato comigo se precisarem de destemido auxílio. Eu me interesso bastante nessa pesquisa de vocês. Se precisarem por algum colaborador pra esse projeto em qualquer ponto, contem comigo.

Continuo firme nos planejamentos e tenho certeza por qual sou chegando em algo muito importante! Experiências tais como as suas em algum momento dãeste um gás a Ainda mais! Eu agradeçeste Ainda mais uma vez seus comentários!!

Primeiro eu digo, se você nãeste fizer, não saberá o resultado. Segundo, as perguntas são Muito mais importantes que as respostas! Nãeste se preocupe doravante em saber quem você é, quem quer ser e aonde quer chegar! De modo a de que precisamos por manual e regras para tudo? Por que não viver um dia do cada vez e se permitir não saber tudo, se permitir arriscar, esquecer tudo qual sabemos e nos abrirmos de modo a este novo?

Parabé especialmentens pela iniciativa! Irei acompanhando vocês. Em marçeste dei início com meu marido a 1 projeto qual chamamos Um Mundo Através Frente. Largamos nossas carreiras tradicionais, ele mé especialmentedico e eu funcionária pública (usando todas as garantias e estabilidade a todos os momentos almejada) e caímos no mundo.

Porreiro, é este seguinte; o namorado está indo de modo a a Alemanha realizar mestrado, e eu sou convicta do largar o o emprego, minha universidade (qual tanto sonhei para entrar) e a minha família (até pq eles merecem depois dessa mentira) para você pode tentar isso ir estudar na Alemanha e arranjar um emprego utilizando café especialmentes, qual é a área qual atuo.

Parabéns através iniciativa! Acredito de que estão pelo caminho certo. Sou tomando minha felicidade usando o marido dando uma volta ao mundo.

É isso aí, mais que uma idfoiia, isso já é 1 movimento! Silencioso, porém nãeste por uma minoria. Depois de 16 anos de vida corporativa “bem sucedida”, pedi demissãeste e abri 1 pequeno ateliê que transforma móveis antigos.

Diante de todas essas inquietações , eu e a Karin começamos a desenvolver este GLÜCK PROJECT – uma investigação Acerca a felicidade. A ideia era montar um site de que colocasse a felicidade tais como foco principal e nãeste mera consequência de uma vida “correta”. As origens Destes nossos posts seriam especialistas, as últimas pesquisas A cerca de o assunto, pessoas usando histórias incríveis e nossa própria experiência privada.

1) Tirar um sabático. Nesse caso a pessoa junta dinheiro pra viver 1 período do tempo específico desprovido trabalhar e usa seu tempo pra repensar a vida e produzir projetos qual vãeste sustentá-la pelo futuro.

Glück Project()

Descobri esse blog meio por acaso e, minha e sua, ele nao poderia ter surgido na minha vida em melhor hora. Sou atriz e há tempos igualmente estava me questionando A respeito de as mesmas questoes.. rotina de manejorefregatráfego, coisas as quais a gente se submete, etc etc. Até que enchi o saco de tudo e resolvi tirar 1 período sabático. Fui pra San Francisco e lá fiquei por 3 meses. Depois, viajei toda California, Hawaii e NY. Cheguei revigorada, porém, Ainda mais perdida do de que fui pelo de que se refere ao de que criar da vida. Percebi de que este mundo é muuuuito gigante, qual Andam mil e uma formas por ser feliz, e qual tudo de que eu achava de que era minha única fonte por felicidade, na verdade, era exclusivamente uma delas.

Mas acontece que eu não sei amplamente natural quando o namorado vai atravessar, e caso isso perdure por Ainda mais um ano, penso em largar tudo mesmo e mudar para alguma cidade e recomeçar uma vida. Só qual quando eu paro para pensar, eu me acho uma completa lunática e inconsequente.

Fred, já sou conteúdo útil lendo por cabo a rabo o blog! Todas as postagens são extremamente úteis, divertidas e interessantes de se ler!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *